quarta-feira, 24 de maio de 2017

Liga Tubiba

 

 EPA, EPA, EPA...................................................................................................

 Dessa vez a eu me dei mal 😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭

  A ultima rodada do campeonato brasileiro deixou muitos Cartoleiros confusos, e algumas escalações pregaram um verdadeira brincadeira de mal gosto nós cartoleiros, assim como em min, que  escalei o Atacante Paolo guerreio (FLA), e o Zagueiro Maicon (SP), mas bola pra frente kkkkkkkkkkkkkkkkkk

   A liga Nessa Segunda rodada teve liderança unanime do time de Edailson OS STARK DE WINTERFELL (nome dificil da gota!)  esse time  pontuou 72,82, fazendo edailson ficar em 2º Lugar da Liga.




 Mesmo assim não foi dessa vez  que  Igor Salles, com seu time Igor Salles FC saiu da liderança o rapaz lidera com seus invejaveis 139,77 ( Ô BAMBO)  Essa rodada fui o menos afortunado com meu time Nankatsu tirei a menor pontuação da rodada 34,43, ocupando atualmente a 5ª colocação. ( Acho que foi Macumba.

😁).  


O time Pirassununga54 está esbanjando cartoletas foi o time mais rico da rodada, e ocupa a 3ª colocação.
   E por Ultimo o time Pablo do vale fc ( porra de nome e esse) ocupa  a  ultima colocação da liga 15º.
 







   A rodada foi boa vamos escalar para a próxima  rodada, e  como o lema da liga ja diz, que vença o melhor, ou mais bambista. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Nenhum comentário:

Postar um comentário